Reunião dos Grão-Mestres Estaduais e os Delegados do GOB-AP e GOB-CE

Os Grão-Mestres Estaduais e os Delegados do GOB-AP e GOB-CE, autoridades responsáveis pelas unidades federativas Gobianas, se reuniram nesta última sexta-feira dia 07/05/2021.

Os Grão-Mestres Estaduais e os Delegados do GOB-AP e GOB-CE, autoridades responsáveis pelas unidades federativas Gobianas, se reuniram sexta-feira, 07/05/2021, com o objetivo de formular propostas de mudanças conjunturais que fortaleça a governabilidade, o respeito a estrutura disciplinar e hierárquica previstas na Constituição do Grande Oriente do Brasil.

Na oportunidade, mediante uma análise da conjuntura atual do GOB, foi enfatizada a necessidade do respeito as competências de cada poder, previstas na Constituição Federal, como forma de preservar a harmonia entre os mesmos.

Os Grão-Mestres deliberaram pela constituição de grupos de trabalhos para sugerir mudanças na legislação gobiana, por intermédio das vias competentes, visando a sua adequação à modernização do Grande Oriente do Brasil.

Assina: Os Grão-Mestres Estaduais. Líderes eleitos pelo Povo Maçônico Gobiano em cada uma das suas unidades Federativas. Brasil, 08/05/2021.