Logo
Atendimento (81) 3428-7221

Estamos a disposição

Email para contato

[email protected]

Secretaria de Educação e Cultura publica o Calendário Cívico-Cultural de Abril

04/04/2024

A Grande Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Grande Oriente de Pernambuco tem o orgulho de apresentar o Calendário Maçônico de Abril de 2024, marcando um mês de profunda reflexão e celebração das tradições que fundamentam nossa fraternidade e a sociedade em geral. Este calendário destaca datas culturais de relevância nacional e internacional, além dos aniversários de nossas veneráveis lojas, simbolizando o compromisso contínuo da maçonaria com a educação, a cultura, e a promoção de valores éticos e morais.

 

Abril é um mês repleto de momentos para relembrarmos nossa responsabilidade com o bem-estar coletivo, a importância da memória histórica, o valor da educação e o respeito à diversidade cultural. É uma oportunidade para reforçarmos nosso compromisso com o aprimoramento contínuo, não apenas dentro de nossas lojas, mas em toda a comunidade em que estamos inseridos.

 

Convidamos todos os irmãos, familiares e a comunidade em geral a se juntarem a nós nestas reflexões e celebrações. Que este calendário sirva como um guia para nossas ações e pensamentos, lembrando-nos da importância de construir uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna.

 

Para mais informações sobre as atividades programadas para cada uma das datas destacadas, bem como detalhes sobre as celebrações dos aniversários de nossas lojas, acesse nossas redes sociais. Juntos, façamos de abril um mês de luz, conhecimento e progresso.

 

Abraço fraterno,

 

Pod∴ Ir∴ Marcos de Andrade Filho

Grande Secretário Estadual de Educação e Cultura - GOPE


Emitido em 29/04/2024 13:52