Logo
Atendimento (81) 3428-7221

Estamos a disposição

Email para contato

[email protected]

GOPE recebe o Soberano Grão-Mestre Geral do GOB de 07 a 09 de Março de 2024

07/03/2024

Grão-Mestre Geral do GOB, Soberano Irmão Ademir Cândido da Silva, Visita o Grande Oriente de Pernambuco por ocasião do II ENCONTRO DE ESTUDOS MAÇÔNICOS DO GOB

 

O Grande Oriente de Pernambuco (GOPE) tem a imensa satisfação de receber a visita do Soberano Irmão Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil (GOB), acompanhado de sua comitiva de Brasília, em uma série de eventos marcados para os dias 07, 08 e 09 de março de 2024.

 

Esta visita ilustre inicia na quinta-feira, dia 07 de março, às 20h, com uma sessão na Loja Segredo e Caridade, nº. 1141, localizada no Oriente de Bom Conselho-PE. A jornada continua na sexta-feira, dia 08 de março, também às 20h, na Loja Fraternidade e Progresso, nº. 282, no Oriente de Goiana-PE. O ponto alto da visita ocorre no sábado, dia 09 de março, a partir das 8h, durante o II Encontro de Estudos Maçônicos do Grande Oriente do Brasil, realizado na Loja Cavaleiros da Cruz, nº. 267, no Oriente do Recife-PE.

 

A presença do Soberano Grão-Mestre pela segunda vez em menos de um ano e sua comitiva é mais um marco importante para a Maçonaria em Pernambuco, simbolizando a união e o fortalecimento dos laços fraternais entre o GOB e o GOPE. Estes eventos não apenas oferecem uma oportunidade única de convívio e aprendizado entre os irmãos mas também reafirmam o compromisso da Maçonaria com os princípios de fraternidade, igualdade e liberdade.

 

O Grande Oriente de Pernambuco convida todos os seus membros a participarem destes momentos significativos, que prometem enriquecer nossa jornada maçônica com novos conhecimentos, experiências compartilhadas e a celebração dos nossos valores comuns.

 

Para mais informações sobre os eventos e como participar, por favor, consulte o site oficial do GOPE ou entre em contato com a secretaria.

 

Ir∴ Marcos de Andrade Filho

Poderoso Grande Secretário Estadual de Educação e Cultura

Poderoso Grande Secretário Estadual Adjunto de Comunicação e Informática

 

#GrãoMestreVisitaPernambuco #Maçonaria #GOPE #GOB #FraternidadeMaçônica #EstudosMaçônicos #MaçonariaEmPernambuco


Emitido em 27/04/2024 03:44