Logo
Atendimento (81) 3428-7221

Estamos a disposição

Email para contato

[email protected]

CONVÊNIOS

Convênios e Seus Benefícios

No Grande Oriente de Pernambuco (GOPE), entendemos que o bem-estar e a satisfação de nossos irmãos maçons e suas famílias são fundamentais. Por isso, firmamos convênios com uma série de empresas e instituições, visando oferecer uma ampla gama de benefícios exclusivos que contribuam para a qualidade de vida e o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos membros.

O Que São os Convênios?

Convênios são parcerias estabelecidas entre o GOPE e diversas entidades comerciais, de saúde, educação, cultura e lazer, que proporcionam condições especiais aos nossos irmãos maçons. Estas podem incluir descontos em produtos e serviços, acesso a eventos exclusivos, oportunidades de formação e aprimoramento, entre outros.

Benefícios dos Convênios

Os convênios trazem uma série de vantagens, tais como:

Compromisso com a Fraternidade

Por meio desses convênios, o GOPE reforça seu compromisso com o princípio da fraternidade, buscando constantemente novas formas de apoiar e beneficiar seus membros. Acreditamos que, ao facilitar o acesso a uma variedade de recursos e serviços, estamos não apenas valorizando nossos irmãos, mas também fortalecendo os laços que nos unem.

Convidamos todos os irmãos a explorarem os convênios disponíveis, aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas para o seu bem-estar e de suas famílias.


Emitido em 27/04/2024 08:40