Logo
Atendimento (81) 3428-7221

Estamos a disposição

Email para contato

[email protected]

Grande Oriente de Pernambuco Anuncia Calendário Cívico-Cultural de Março de 2024

03/03/2024

O Grande Oriente de Pernambuco (GOPE), por meio da Grande Secretaria Estadual de Educação e Cultura, tem o prazer de anunciar a publicação do Calendário Cívico-Cultural para o mês de março de 2024. Este calendário será distribuído por todos os canais disponíveis do GOPE, com o apoio da Secretaria Estadual de Comunicação e Informática, assegurando que todos os Irmãos tenham acesso às informações de maneira rápida e eficiente.

O calendário deste ano destaca uma série de eventos e datas comemorativas que refletem o compromisso da maçonaria com a cultura, a educação e a cidadania. Entre as datas de destaque estão a Data Magna de Pernambuco, o Dia Internacional da Mulher, o aniversário das cidades de Recife e Olinda, além de outras celebrações.

Além disso, o calendário marca os aniversários de várias Lojas Maçônicas do estado, reconhecendo suas contribuições para o fortalecimento dos ideais maçônicos e para o bem-estar da comunidade. Eventos especiais como o Desfile em Comemoração à Data Magna de Pernambuco, o II Encontro de Estudos Maçônicos, palestras e lançamentos de livros também estão programados, oferecendo aos Irmãos oportunidades de aprendizado, fraternidade e celebração.

O Ir∴ Marcos de Andrade Filho, Secretário Estadual de Educação e Cultura, expressa sua gratidão e entusiasmo:

 

"É com grande honra que divulgamos o Calendário Cívico-Cultural de Março, um reflexo do nosso compromisso contínuo com a promoção da cultura e da educação entre nossos Irmãos e na comunidade em geral. Encorajamos todos a participarem ativamente dos eventos agendados e a celebrarem as datas comemorativas em suas respectivas Lojas."

 

O GOPE, sob a liderança de seu Eminente Grão-Mestre Estadual, Ir∴ Geraldo Luciano reitera seu agradecimento a todos os envolvidos na elaboração e divulgação do calendário e convida todos os Irmãos a se engajarem nas atividades propostas, fortalecendo assim os laços de fraternidade e o compromisso com os valores maçônicos e com a sociedade.

Para mais informações sobre os eventos e como participar, os Irmãos são encorajados a acessar o site oficial do GOPE e seguir os canais de comunicação do Grande Oriente:

Instagram: https://www.instagram.com/grandeorientedepernambuco/
Portal: www.gope.org.br
WhatsApp: ‎https://chat.whatsapp.com/ByPd6UAsAsy32YrmJDEWr6 

Despedimo-nos com um T∴F∴A∴, na certeza de que março será um mês de rica atividade cívica e cultural para todos nós.

S∴F∴U∴

Ir∴ Marcos de Andrade Filho
Secretário Estadual de Educação e Cultura
Grande Oriente de Pernambuco


Emitido em 27/04/2024 07:08