Logo
Atendimento (81) 3428-7221

Estamos a disposição

Email para contato

[email protected]

Grande Oriente de Pernambuco e FRAFEM-PE Mobilizam Apoio às Vítimas das Enchentes no Acre

07/03/2024

O Grande Oriente de Pernambuco (GOPE), em parceria com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Pernambuco (FRAFEM-PE), lança uma campanha de solidariedade para auxiliar as vítimas das recentes enchentes que assolam o Estado do Acre. Esta iniciativa visa arrecadar roupas, alimentos não perecíveis, água potável, e materiais de limpeza e higiene, em uma demonstração de apoio fraterno à iniciativa similar do Grande Oriente do Brasil do Estado do Acre (GOB-AC). Os interessados em contribuir com a campanha podem fazer suas doações ao GOB-AC. Cada gesto de solidariedade é um raio de esperança para as famílias afetadas por esta tragédia. A Chave-PIX oficial do GOB-AC é:

GOB-AC Pix: 137359050001-51

As enchentes no Acre, que atingiram níveis críticos nas últimas semanas, já afetaram mais de 100 mil pessoas, com milhares de desabrigados, conforme reportado pela Agência Brasil. Diante deste cenário, a solidariedade se faz mais necessária do que nunca.

A FRAFEM-PE e o GOPE agradecem antecipadamente a todos que se juntarem a esta causa, reforçando os laços de fraternidade e humanidade que nos unem em momentos de necessidade.
 


Grande Secretaria Estadual de Comunicação e Informática | GOPE | GOB


Emitido em 29/04/2024 19:52